5 atrizes mais bonitas da Nickelodeon

Padrão

Vou falar as 5 atrizes mais bonitas da Nick em minha opnião.

5-Jannette Mccurdy

5

4-Daniella Monet

3-Gracie Dzienny

2-Victoria Justice

2

1-Ariana Grande

1

Gostaram???

Sobre lunasanvicente

Prazer, eu sou a Luna! Uma criança curiosa, que adora descobrir coisas novas, cantar e atuar. Faço teatro, circo, yoga e estudo muito. Eu fiz esse blog para mostrar muitas coisas e dar dicas dos lugares legais que eu gosto, pois tenho certeza que vocês irão curtir também!!!

»

  1. Não concordo com vc, por isso vou te dar uma sugestão masculiina. ai vai:
    5 – Jennette McCurdy
    4 – Ariana Grande
    3 – Miranda Cosgorve
    2 – Elizabeth Gillies
    1 – Victoria Justice

  2. 5-Katelyn Tarver (big time rush)
    4-Elisabeth Gillies (brilhante victoria)
    3-Miranada Cosgrove (icarly)
    2-Ariana Grande (brilhante victoria)
    1-Daniella Monet )brilhante victoria)

    Essas são as mais gatas na minha opinião!

Deixe um comentário

