New York

Padrão

Acabei de voltar de Nova Iorque e fui em lugares incriveis. Adoraria que vocês soubessem esses lugares então vejam a baixo:

1-Central Park (Victorian Gardens, Shakespear Garden, ZOO, etc…)

2-Meatpacking (Jeffreys, The Standard, Highline)

3-Soho(Converse, Sephora, Topshop, etc…)

4-Quinta avenida (FAO scharz, Apple store, GAP, etc…)

5-Brodway (The Lion King, Spider Man, Mary Poppings, etc…)

6-Time Square (Toys r us, Aeropostale, Disney Store, etc…)

Esses são alguns dos lugares mais leigais!Espero que tenham gostado!

Sobre lunasanvicente

Prazer, eu sou a Luna! Uma criança curiosa, que adora descobrir coisas novas, cantar e atuar. Faço teatro, circo, yoga e estudo muito. Eu fiz esse blog para mostrar muitas coisas e dar dicas dos lugares legais que eu gosto, pois tenho certeza que vocês irão curtir também!!!

»

Deixe um comentário

